sábado, 24 de novembro de 2012

Comprinhas na José Paulino

Meninas, fui ontem bater perna na José Paulino. Ok, shopping é puro conforto e etc. Mas preços iguais lá a gente não acha em nenhum outro lugar, é sério. As coisas são muuuuuuuuuuuito mais baratas!!! E é empolgante pagar 10 reais numa blusinha! Pelo menos, eu me empolgo em ver meu dinheirinho render! rs*

Se vocês tiverem: paciência, tempo e pernas, vão pra lá procurar algumas coisas. Ah, e não pode ter frescurinhas também. As galerias que são as lojas "povão" são aonde você encontrará os melhores achados.

Segue meus achados:

Cintos - Precinho: R$ 3 por 10 reais nas Barraquinhas

Detalhes dos cintos

Calça Legging - Montaria - Preço: R$ 25,00 nas galerias

Detalhe da legging

Calça Leggin Metalizada - Essa eu não comprei lá. Paguei  R$ 35,00 em uma loja de bairro. Lá a mesmíssima calça era R$ 15,00

Caiam das cadeiras: R$ 7,90



Aaaah eu sempre quis ter um moletom com detalhes dourados. Precinho: R$ 10,00.


A tal da camisa Chiffon. Eu comprei de manga curta porque simplesmente MORRO de calor, e pra eu usar manga longa tem que tá um frio de uns 18 graus. Essa foi R$ 35,00 nas galerias, e havia uma loja que as de manga comprida estavam R$ 40,00. Dica: não compre logo ao chegar, no começo as lojas ofereciam essas blusinhas por até R$ 59,00.

Camisa Chiffon verde limão - R$ 35,00

Short floral - R$ 15,00. Ele é P e sim, ele ficou largo. Não pensem que vida de esquelética é fácil não, é um ajusta daqui, tira dali. Vou ver o que dá pra fazer! rs*

Casaco falso jeans - R$ 29,90


Cardigâ - Loja Talento - R$ 29,90

Tomara que Caia - R$ 10,00 - O último não dá pra ver direito mas é prateado, líndíssimo!

Baby Looks básicas - R$ 10,00

Vestido jeans - R$ 30,00 - Esse eu não sei se vou usar, sinceramente, vou ver o que consigo fazer, pois também ficou largo :(


Depois conforme eu for usando as roupas posto os looks pra vocês!

Beijos beijos!

2 comentários:

  1. PQP, tu gastou dinheiro hein? rs
    Mas deu pra ver que comprou muuuuuuuita coisa e muuuuuuito barato, é assim mesmo.
    Eu já fui na José Paulino, no Brás, Feirinha da Madrugada e 25 de março, só falta eu conhecer a Galeria Pajé e a Santa Efigênia... kkkk
    Ê vida de sacoleiras rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que máximo adorei as dicas, estava em dúvida entre o Brás e a José Paulino, onde encontrar roupas em conta e de "melhor qualidade, agora decidi irei na José Paulino, Beijos!!!

    ResponderExcluir