quinta-feira, 5 de abril de 2012

Por que os homens amam as mulheres poderosas? - Parte 2


Continuação dos “princípios da atração”:

51.   A relação pode não ser ideal se você tiver que fazer acrobacias. Quando o relacionamento é saudável, a sensação é de conforto e bem-estar.
52.   Quando você resmunga, ele a desliga. Mas, quando você fala com as suas atitudes, ele presta atenção.
53.   Mesmo que um homem não liga muito para uma mulher, ele ainda procura se certificar de que ela está “bem ali”.
54.   Quando a rotina se torna previsível, ele tende a lhe dar o mesmo tipo de amor que sente pela mãe – e as chances de desvalorização aumentam.
55.   Atenção negativa também é atenção. Ela faz com que o homem saiba que tem você exatamente onde ele quer que você esteja.
56.   Se você o tratar casualmente, como se fosse um amigo, ele vai correr atrás de você. Ele quer que as coisas sejam românticas, mas também deseja ser o conquistador.
57.   Um pouco de distância, combinada à aparência de auto controle, faz com que ele tenha medo de estar perdendo você.
58.   Um homem demonstra que não valoriza uma mulher quando, embora tenha algum interesse por ela, não está disposto a fazer de tudo para agradá-la.
59.   Quando você resmunga, o problema passa a ser você, e ele lida com o problema desligando-a. Mas, quando você não resmunga, ele é obrigado a lidar com o problema.
60.   Se você deixar de pedir ajuda dele e elogiar alguém por fazer algo que caberia ao seu parceiro, ele vai reassumir suas tarefas rapidamente.
61.   Quando você resmunga, ele enxerga fraqueza.
62.   Uma mulher emocional demais é vista como algo fácil.
63.   Da mesma forma que familiaridade gera desprezo, um comportamento ligeiramente distante pode renovar o respeito.
64.   Ele vai esquecer tudo o que tem com você... a menos que você o faça se lembrar.
65.   Muitas mulheres falam demais por nervosismo – algo que os homens vêem como insegurança.
66.   Conversar com um homem sobre sentimentos dá a ele a sensação de estar numa reunião de trabalho. Quando ele sai com uma mulher, quer sentir prazer.
67.   Forçá-lo a falar sobre sentimentos o tempo todo pode dar a impressão de que você é carente e fazer com que ele deixe de respeitá-la. E quando ele perde o respeito dá ainda menos atenção ao que você sente.
68.   No começo, a única coisa que você precisa prestar atenção é se o homem continua a procurá-la, pois ele só vai conseguir segurar ou esconder as emoções por algum tempo.
69.   Os homens tratam as mulheres da mesma maneira como tratam outros homens. Eles “ficam na deles” porque não querem parecer fracos ou desesperados.
70.   O elemento surpresa, dentro e fora do quarto, é importante para os homens e aumenta a excitação.
71.   Não repita indefinitivamente as mesmas coisas na cama. Varie para que o sexo não se transforme em algo previsível.
72.   Muitos homens tendem a desrespeitar a mulher que parece ser muito flexível.
73.   Não tenha medo de assumir posições ou de falar o que pensa. Ele vai respeitá-la mais e, em alguns casos, vai ficar mais interessado.
74.   Os homens automaticamente pressupõem que uma mulher poderosa será mais assertiva na cama e que a boazinha será mais tímida.
75.   Quando um homem se apaixona, ele faz qualquer coisa sem achar que está fazendo demais. Ela faz por essa mulher o que não faria por mais ninguém.
76.   Ele nunca irá respeitar a sua independência se você depender dele para pagar suas contas.
77.   Você precisa mostrar que não aceita maus-tratos. Assim, terá o respeito dele.
78.   Você possui o seu certificado de propriedade quando é capaz de se sustentar – com ou sem ele. Um homem jamais deve sentir que você está completamente a mercê dele.
79.   Quando um homem enxerga uma mulher como uma criança ou uma irmã de quem ele tem que tomar conta, a paixão e a atração diminuem.
80.   A capacidade de escolher como você quer viver e a capacidade de escolher como deseja ser tratada são dois fatores que lhe darão mais poder do que qualquer bem material.
81.   Seja qual for o tipo de relacionamento, se um homem ou uma mulher sente que o outro não traz nenhuma colaboração para a mesa, ele ou ela começa a perder o respeito pelo outro.
82.   Necessidades financeiras não são diferentes de necessidades emocionais; em ambas as situações ele pode ficar com a sensação de que tem total controle sobre você.
83.   A beleza, sozinha, não garante o respeito de um homem. A aparência pode atrair, mas é a sua independência que vai mantê-lo interessado.
84.   Quando um homem fica muito preocupado em não ser explorado, isso é sinal de que ele está querendo “tirar vantagem”.
85.   As pessoas demonstram amor-próprio quando desejam caminhar com as próprias pernas.
86.   Quanto mais independente dele você for, mais interessado ele ficará.
87.   Se você deixar claro demais que está ansiosa para conseguir algo, alguns homens ficaram tentados a manipulá-la.
88.   Quando você muda a rotina, o fato de não estar sempre à disposição o faz correr atrás de você. Os homens não reagem a palavras, e sim à falta de contato.
89.   Não recompense o mau comportamento.
90.   O homem não respeita uma mulher que se desdobra para agradá-lo.
91.   Se ele não marcar a hora, vocês não tem um encontro.
92.   Em geral, a melhor maneira de resolver o problema é não deixar que ele saiba que este problema está sendo resolvido. Quando você altera uma rotina previsível, isso o atrai de volta.
93.   Quando você começa a rir, começa a se curar.
94.   Você pode dizer muito mais e resolver melhor as questões se fizer isso com bom humor, e não com uma cara amarrada.
95.   Um homem sente que conquistou uma mulher quando ela “come na palma da mão dele”. Nesse momento, ele começa a ficar entediado.
96.   A tensão que sente na presença de uma mulher poderosa gera no homem uma sensação sutil de perigo. Ele fica um pouco inseguro porque ela nunca come na palma da mão dele.
97.   Uma mulher que só diz “sim” e que se desdobra para agradar o parceiro envia a mensagem de que acredita mais no homem do que em si mesma. Os homens vêem isso como fraqueza, não como bondade e gentileza.
98.   Pense o tempo todo com a própria cabeça e ignore qualquer um que tente limitá-la ou enquadrá-la num modelo.
99.   Pessoas verdadeiramente poderosas não explicam por que querem ser respeitadas. Elas simplesmente não se envolvem com quem não as respeita.
100. A mais atraente de todas as qualidades é a dignidade.

Vamos botar tudo em prática garotas!!! Como diz um poeta anônimo, não aceite migalhas pois você é uma mulher, não uma formiga! rs*

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário