terça-feira, 10 de abril de 2012

Luzes ou Californianas?

Bom diaaa!

Estou numa dúvida cruel! Uma decisão importantíssima na vida de uma mulher. Tenho cabelereiro amanhã e não sei se faço luzes, mechas ou californianas....rsrsrsrs

Agora falando sério, acho que chega uma hora na vida da gente que precisamos de mudanças, mudanças mesmo. Normalmente quando estamos passando por uma fase difícil, onde temos que largar mão de coisas para recuperarmos nossa sanidade, voltar a ser nós mesmos sabe? Passar um pente fino no que não presta, desapegar, let it go. E como a mudança de dentro é muitoooo mais trabalhosa de se fazer eu vou começar pela de fora, vou mudar de cara, pra quando eu olhar no espelho eu me lembrar: de que não sou mais a mesma, portanto não farei as mesmas coisas.

Bom, vejam algumas fotos de mechas, luzes e californianas e vejam o que acham melhor! Eu ainda não sei, provavelmente só saberei na hora, ficarei chocada com o resultado e deposi vou gostar. Que mulher não é assim? rs

Meu cabelo está pouca coisa menor que esse, adoraria esse resultado....rs.. porém miha cor natural é um castanho mais escuro.


Ok. Você é casada com o Brad Pitt, tem os lábios mais carnudos e largou a Jenifer Aniston no chinelo, não precisamos falar absolutamente mais nada a seu respeito, mas achei muito discreta essas mechas.

Californianas "Ombroé", acho lindooo mas tenho a impressão de que vai deixar meu cabelo mais ressecado do que ele já está.
Cabelo perfeito! :O

Um comentário:

  1. Eu acho que em vc fica bonito luzes californianas, mas vc é quem sabe... Sábado vou ver o que vc decidiu... rs

    ResponderExcluir