segunda-feira, 2 de abril de 2012

I won't give up

Hoje de manhã eu pedi um sinal para saber se eu deveria ou não orar por uma coisa.
E olha a música que caiu na minha mão, acho que o Jason Mraz me conhece direitinho, nunca uma música foi tão perfeita!

I Won't Give Up – Jason Mraz
Eu Não Vou Desistir

When I look into your eyes
Quando eu olho nos seus olhos
It's like watching the night sky
É como assistir o céu da noite
Or a beautiful sunrise
Ou um belo nascer do sol
So much they hold
Tanto eles possuem
And just like them old stars
E como as estrelas velhas
I see that you've come so far
Vejo que você veio tão longe
To be right where you are
Para estar bem onde você está
How old is your soul?
Que idade tem a sua alma?

I won't give up on us
Eu não vou desistir de nós
Even if the skies get rough
Mesmo se o céu ficar difícil
I'm giving you all my love
Eu estou te dando todo meu amor
I'm still looking up
Eu ainda estou olhando para cima

And when you're needing your space
E enquanto você está precisando do seu espaço
To do some navigating
Para fazer alguma navegação
I'll be here patiently waiting
Eu estarei aqui esperando pacientemente
To see what you find
Para ver o que você vai encontrar

Cos even the stars they burn
Por que mesmo que as estrelas queimem
Some even fall to the earth
E algumas até caiam no chão
We got a lot to learn
Nós temos ainda muito a aprender
Deus sabe que nós valemos a pena
God knows we're worthy

No I won't give up
Não, eu não vou desistir
I don't wanna be someone who walks away so easily
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
I'm here to stay and make the difference that I can make
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Our differences they do a lot to teach us how to use the tools
Nossas diferenças tem muito para nos ensinar como usar as ferramentas,
The skills we've got yeah we got a lot at stake
As habilidades que temos sim, temos muita coisa em jogo
And in the end, you're still my friend at least
E no final, você ainda é meu amigo, pelo menos
We didn't tend for us to work we didn't break, we didn't burn
Nós não trabalhamos pra nós, nós não quebramos, nós não queimamos
We had to learn how to bend without the world caving in
Nós tivemos que aprender a nos dobrar sem o mundo ajudar
I had to learn what I got, and what I'm not
Eu tive que aprender o que eu tenho, e o que eu não estou
And who I am
E quem eu sou


I won't give up
Eu não vou desistir de nós
Even if the skies get rough
Mesmo se o céu ficar difícil
I'm giving you all my love
Eu estou te dando todo meu amor
I'm still looking up
Eu ainda estou olhando para cima

So easy is our life
Tão fácil é a nossa vida
What's mine is yours and yours mine
O que é meu é seu e o que é seu é meu
Hardly do we ever find
Dificilmente vamos encontrar isso
We'd rather be kind
Preferimos ser gentis

I won't give up on us
Eu não vou desistir de nós
Even if the skies get dark
Mesmo se o céu ficar escuro
I'm healing this broken heart
Estou curando esse coração partido
And I know I'm worthy
E eu sei que valho a pena
I won't give up on us
Eu não vou desistir de nós
God knows I'm tough, I am love
Deus sabe que eu sou durão, eu sou o amor
We got a lot to learn
Nós temos muito a aprender
God knows we're worthy
Deus sabe que  nós valemos a pena
No I won't give up on us
Não, eu não vou desistir de nós
God knows I've had enough
Deus sabe que eu já tive o suficiente
We got a lot to learn
Nós temos muito a aprender
And we're, and we're worthy
E nós, e nós valemos a pena
No I won't give up
Não, eu não vou desistir
No I won't give up
Não, eu não vou desistir

Um comentário: