terça-feira, 22 de maio de 2012

Tatuagens

Eu tenho um problema sério quanto fazer tatuagens. Eu tenho horror a agulha, não tomo nem vacina. Só tomei a da H1N1 porque a doença matava. Senão não tomava, assim como não tomei nenhuma outra. Medicação então tem que me amarrar pra eu tomar. Portanto, tenho muuuuito medo de fazer tatuagem e aquela agulha ficar me espetando e fazendo barulhinho. Mas, enquanto eu não tenho coragem vou mostrar pra vocês algumas tatuagens que eu acho bonito e se não fosse o medinho eu faria, quem sabe um dia não? rs*

Esse é o cofrinho da Jessica Alba. Acho muito legal essa tatuagem, é simples e delicada. E seria um lugar que minha mãe veria com muuuita dificuldade! E acho que não demora muito né, bem pequenininha.
A la Cofrinho Jessica Alba, mas colorida. Bonita também.
Trocando de alhos pra bugalhos, essa a Katy Perry tem no pulso. Acho lindaaaaaa, faria com certeza!


Muuuito linda essa, eu queria uma ai atras mesmo, onde só os inteligentes podem ver...rsrs


Lindíssima também, mas como eu sou pequenina não sei se não ia ficar estranho esse desenho todo nas minhas ancas. 

Agora um festival da tattoo da Lady Gaga. Amo a Lady Gaga e acho essa tatuagem dela incrível! Só que a dor é maior né? rs


E ai o que acharam? Algumas muito periguetes não? rs
 

2 comentários:

  1. Escolhe a que vc quer que eu vou com vc fazer.
    A minha do pescoço demorou 8 min contados no relógio e não é nenhuma dor insuportável que vc nunca tenha sentido. Faz!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaai meu Deus, será? E se eu quiser fazer a da Lady Gaga? Não vai ser 8 minutos...rsrsrs

    ResponderExcluir