sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lista de Desejos Inverno

Eu tenho uma mania de fazer minhas Listas de Desejo. Eu anoto num papel tudo o que eu quero comprar e guardo, e conforme vou achando, comprando ou ganhando eu risco. Isso chama-se vizualizar as coisas que você quer, parece besteira mas parece que ajuda! rs

Minha Lista de Desejo para o Inverno é:
 
Calça Leggin Metalizada - Obs: Marissa essa é vc na fig 1???? :O

Botas de salto e Montaria - Como ja havia dito no post das botas
    
Calça Sawary e Sobretudo Xadrez - Depois faço um post sobre as calças da Sawary elas são milagrosas meninas! rs  


Um casaco dourado! Sim, sou perua e acho lindooo!

Jaqueta de Couro Fake - Sei que vou ter que escolher uma só mas queria uma preta e uma bordô como essa do meio :)

Cachecol e Lenços - Muitoooooos!

Trend Coat - Um de cada por favor....rs.. e vai ser linda assim em outra vizinhança em Taylor Swift?


Um comentário:

  1. Da sua wishlist, eu tenho:
    *Bota de montaria (preta)
    *Jaqueta de couro fake (comprei uma cinza na C&A e paguei R$ 120)
    *Lenços e cachecóis
    *Trench Coat (tenho um bege)
    Quer algum emprestado? rs

    ResponderExcluir