Meu sobretudo que eu falei no post anterior que me dei de presente chegou essa semana. Tive que tirar uma foto mega correndo ontem porque para variar estava atrasada, depois posto melhores:
Gostei muito do atendimento da loja (www.posthaus.com.br), eles me informaram sobre todas as etapas da entrega, cumpriram o prazo e o produto não foi nada diferente do que estava no site.
Eu adorei, ficou perfeito e está aprovadíssimo!!!!
Depois mais fotos com mais tempo!!!
Mostrando postagens com marcador Sobretudo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sobretudo. Mostrar todas as postagens
sábado, 23 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Presente que me dei
Bom dia meninas! To mega sumida daqui porque juntou o feriado que estava tão frio que eu não tinha coragem sequer de tirar as mãos debaixo do edredon e meu começo de semana foi bem corrido. Sorry!
Bom, vou postar aqui pra vocês o presente que EU me dei de Dia dos Namorados! rs* Sim Sim Sim, eu me amo, não posso mais viver sem mim :)
Já comprei muita coisa na internet, mas nunca roupas. Essa será a primeira vez! Depois eu conto se deu tudo certo. Comprei pelo site Posthaus - www.posthaus.com.br pois tenho amigas que sempre compraram por lá e sempre chegou tudo certinho e o preço é muito amigo também.
É um sobretudo azul royal, o preço foi R$ 109,99 e não me cobraram frete :)
Quando chegar eu desvendo o mito se ele é bonito assim mesmo ou se é puro Photoshop! rs*
Bom, vou postar aqui pra vocês o presente que EU me dei de Dia dos Namorados! rs* Sim Sim Sim, eu me amo, não posso mais viver sem mim :)
Já comprei muita coisa na internet, mas nunca roupas. Essa será a primeira vez! Depois eu conto se deu tudo certo. Comprei pelo site Posthaus - www.posthaus.com.br pois tenho amigas que sempre compraram por lá e sempre chegou tudo certinho e o preço é muito amigo também.
É um sobretudo azul royal, o preço foi R$ 109,99 e não me cobraram frete :)
Quando chegar eu desvendo o mito se ele é bonito assim mesmo ou se é puro Photoshop! rs*
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Lista de Desejos Inverno
Eu tenho uma mania de fazer minhas Listas de Desejo. Eu anoto num papel tudo o que eu quero comprar e guardo, e conforme vou achando, comprando ou ganhando eu risco. Isso chama-se vizualizar as coisas que você quer, parece besteira mas parece que ajuda! rs
Minha Lista de Desejo para o Inverno é:
Minha Lista de Desejo para o Inverno é:
![]() |
| Calça Leggin Metalizada - Obs: Marissa essa é vc na fig 1???? :O |
![]() | ||||
| Botas de salto e Montaria - Como ja havia dito no post das botas |
![]() | |||||
| Calça Sawary e Sobretudo Xadrez - Depois faço um post sobre as calças da Sawary elas são milagrosas meninas! rs |
![]() |
| Um casaco dourado! Sim, sou perua e acho lindooo! |
![]() |
| Jaqueta de Couro Fake - Sei que vou ter que escolher uma só mas queria uma preta e uma bordô como essa do meio :) |
![]() |
| Cachecol e Lenços - Muitoooooos! |
![]() |
| Trend Coat - Um de cada por favor....rs.. e vai ser linda assim em outra vizinhança em Taylor Swift? |
Assinar:
Postagens (Atom)










