quarta-feira, 13 de junho de 2012

Presente que me dei

Bom dia meninas! To mega sumida daqui porque juntou o feriado que estava tão frio que eu não tinha coragem sequer de tirar as mãos debaixo do edredon e meu começo de semana foi bem corrido. Sorry! 

Bom, vou postar aqui pra vocês o presente que EU me dei de Dia dos Namorados! rs* Sim Sim Sim, eu me amo, não posso mais viver sem mim :)

Já comprei muita coisa na internet, mas nunca roupas. Essa será a primeira vez! Depois eu conto se deu tudo certo. Comprei pelo site Posthaus - www.posthaus.com.br pois tenho amigas que sempre compraram por lá e sempre chegou tudo certinho e o preço é muito amigo também. 


É um sobretudo azul royal, o preço foi R$ 109,99 e não me cobraram frete :)

Quando chegar eu desvendo o mito se ele é bonito assim mesmo ou se é puro Photoshop! rs*





Um comentário: