quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tem Alguém Ai?


Terminei de ler esse livro ontem. Outro livro fantástico da Marian Keyes! Eu espero muitooo que ela nunca pare de escrever, pois cada livro é uma dose de alegria pra quem lê em cada capítulo você consegue rir e chorar! 


Vejam a sinopse:


"Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York. Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o melhor emprego do mundo, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.

Só que nada na vida dela é simples...
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?

Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre."


Esse é um livro da Marian mais puxado para o drama. Você começa a ler e no meio do livro há uma revelação realmente estarrecedora. Quando cheguei nessa parte tive que parar de ler e recuperar o fôlego! É uma história de superação, de amor, de saber lidar com as mudanças que a vida nos impõe. E claro, tem uma boa dose de humor e trocadilhos e piadas incríveis. Tá entre os Top pra mim! Espero que leiam! 

Um comentário:

  1. Marian Keyes é ótimaaaaaaaaaaaa, adoro!
    To lendo o novo dela "A estrela mais brilhante do céu" e to amando também. Vc precisa ler, Nathy!

    Bjs!

    ResponderExcluir