Mostrando postagens com marcador Marian Keyes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marian Keyes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tem Alguém Ai?


Terminei de ler esse livro ontem. Outro livro fantástico da Marian Keyes! Eu espero muitooo que ela nunca pare de escrever, pois cada livro é uma dose de alegria pra quem lê em cada capítulo você consegue rir e chorar! 


Vejam a sinopse:


"Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York. Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o melhor emprego do mundo, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.

Só que nada na vida dela é simples...
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?

Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre."


Esse é um livro da Marian mais puxado para o drama. Você começa a ler e no meio do livro há uma revelação realmente estarrecedora. Quando cheguei nessa parte tive que parar de ler e recuperar o fôlego! É uma história de superação, de amor, de saber lidar com as mudanças que a vida nos impõe. E claro, tem uma boa dose de humor e trocadilhos e piadas incríveis. Tá entre os Top pra mim! Espero que leiam! 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Férias - Marian Keyes

Agora vou falar de uma escritora que é simplesmente in-crí-vel: Marian Keyes.
Se você nunca leu um livro dela amigo, não faz idéia do que está perdendo. E se está naquelas fases da vida meia deprê, precisando de algo que a distraia e a faça rir, os livros dela são perfeitos. Uma leitura leve, bem escrita e com personagens apaixonantes, assim são as histórias de Marian Keyes. Vamos lá para a resenha do meu livro favorito dela! (Se bem que são como filhos, é difícil escolher o favorito! rs)

Férias

Descrição de acordo com o site “Submarino”:

Férias trata-se de uma autobiografia da famosa autora irlandesa Marian Keyes. A história é narrada por Rachel, uma mulher viciada em cocaína e álcool que acaba de perder o namorado e infelizmente quase perde a vida por causa do consumo de drogas. Conseqüentemente, ela começa a se destruir aos poucos. Em seguida, depois de quase morrer de uma overdose de antidepressivos, toma uma decisão séria e resolve abandonar a glamourosa cidade de Nova Iorque e volta para a casa de sua família na Irlanda do Sul. Chegando lá, interna-se numa clínica a fim de se livrar de uma vez por todas de seu vício e, aos poucos, tenta reconquistar o namorado e reconstruir a vida. Com muito bom humor, a narradora Rachel caçoa de seus próprios problemas, percebe que chegou ao fundo do poço, junta forças para tomar uma decisão e consegue dar a volta por cima. Por fim, Rachel recobra sua auto-estima e encontra a redenção pessoal justamente como ocorreu com Marian Keyes.

Baixei esse livro e comecei a ler no computador entre um momento de folga e outro. Resultado: tive que comprar o livro pois não conseguia parar de ler. Com bom humor e histórias hilárias a protagonista Rachel vai para a clínica Claustro (que no início ela pensa ser um super SPA com artistas, massagens e tratamentos com algas) e vai percebendo que não é bem assim. Obrigada a ficar algumas semanas internadas ela começa o processo de aceitar seu vício e procurar sua cura. E vai nos mostrando sua história de vida em Nova York com seu ex-namorado Luke Costello. Vale muito a pena ler, super recomendo!

E aliás, ao procurar a sinopse do livro no site Submarino vi que todos os livros delas estão com preços excelentes! Normalmente custam R$ 60,00 e estão lá por R$ 19,90! Corram!!

Beijinhos