segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pantene 3 minutos de reparo

Bom dia meninas!!!

Esse fim de semana o "espírito Becky Bloom" passou por mim e eu gastei um pouco mais de dinheiro do que pretendia. Um pouco mais não, muito mais pois a pretensão não era gastar nada! rs*

Enfim, depois que fiz as luzes no cabelo eu me impressionei o quão ressecado ele ficou e precisava muito fazer uma hidratação. Fui em uma farmácia mesmo e vi essas ampolas da Pantene, que prometia 3 minutos de reparo pra 3 meses de danos.


Descrição do produto:
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.   

Eu comprei já esperando que não ia mudar nada, pois normalmente são assim essas promessas milagrosas. Mas paguei a língua, fiquei impressionada com o efeito que fez no meu cabelo! Ficou super hidratado, macio e até para passar a chapinha ficou mais fácil, não digo que reparou 3 meses,mas que reparou muito reparou sim. E a facilidade é ótima também, pois no banho mesmo você lava, passa condicionador, depois passa a ampola e aguarda os 3 minutos. Pra quem tem preguiça ou falta de tempo é perfeito. Eu super recomendo, adorei!

Preço: R$ 14,75 

Nenhum comentário:

Postar um comentário