Mostrando postagens com marcador Lista de Desejos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lista de Desejos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lista de Desejos Inverno

Eu tenho uma mania de fazer minhas Listas de Desejo. Eu anoto num papel tudo o que eu quero comprar e guardo, e conforme vou achando, comprando ou ganhando eu risco. Isso chama-se vizualizar as coisas que você quer, parece besteira mas parece que ajuda! rs

Minha Lista de Desejo para o Inverno é:
 
Calça Leggin Metalizada - Obs: Marissa essa é vc na fig 1???? :O

Botas de salto e Montaria - Como ja havia dito no post das botas
    
Calça Sawary e Sobretudo Xadrez - Depois faço um post sobre as calças da Sawary elas são milagrosas meninas! rs  


Um casaco dourado! Sim, sou perua e acho lindooo!

Jaqueta de Couro Fake - Sei que vou ter que escolher uma só mas queria uma preta e uma bordô como essa do meio :)

Cachecol e Lenços - Muitoooooos!

Trend Coat - Um de cada por favor....rs.. e vai ser linda assim em outra vizinhança em Taylor Swift?


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desejo de Inverno : Botas

Mulheres não necessitam de desculpas muito bem elaboradas para gastar dinheiro. Quando digo mulhers digo: eu. E com o inverno chegando já coloquei mil defeitos nas botas que tenho e estou escolhendo uma nova aquisição! rs*
Tava sapiando no site da Passarela (www.passarela.com.br) e achei pouquíssimos modelos que gostei, mas muy belos. 

No quesito conforto eu queria uma do tipo Montaria, mas como sou muuuuuito baixa (aliás, compacta) necessito de um salto para aumentar altura e auto estima, então o conforto fica pra trás mais uma vez!

 E bota pra mim tem que ser preta. Ainda não tenho coragem suficiente pra usar branca, creme, no máximo uma marrom, mas prefiro não arriscar! E ai o que acharam?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Maxi Colares - Eu quero!

Oláaa!!!

Hoje estou qui pra falar de um item da minha Lista de Desejos, to doida pra comprar um Maxi Colar. É super tendência e dá uma requintada no mais simples visual. Pode ser usado com uma regata simples, camiseta ou um vestido e o colar dá toda a diferença no look! Eu quero quero quero! Um de cada por favor! rs*



E ai gostaram?

Beijos!