Minha Lista de Desejo para o Inverno é:
![]() |
| Calça Leggin Metalizada - Obs: Marissa essa é vc na fig 1???? :O |
![]() | ||||
| Botas de salto e Montaria - Como ja havia dito no post das botas |
![]() | |||||
| Calça Sawary e Sobretudo Xadrez - Depois faço um post sobre as calças da Sawary elas são milagrosas meninas! rs |
![]() |
| Um casaco dourado! Sim, sou perua e acho lindooo! |
![]() |
| Jaqueta de Couro Fake - Sei que vou ter que escolher uma só mas queria uma preta e uma bordô como essa do meio :) |
![]() |
| Cachecol e Lenços - Muitoooooos! |
![]() |
| Trend Coat - Um de cada por favor....rs.. e vai ser linda assim em outra vizinhança em Taylor Swift? |

















