sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desejo de Inverno : Botas

Mulheres não necessitam de desculpas muito bem elaboradas para gastar dinheiro. Quando digo mulhers digo: eu. E com o inverno chegando já coloquei mil defeitos nas botas que tenho e estou escolhendo uma nova aquisição! rs*
Tava sapiando no site da Passarela (www.passarela.com.br) e achei pouquíssimos modelos que gostei, mas muy belos. 

No quesito conforto eu queria uma do tipo Montaria, mas como sou muuuuuito baixa (aliás, compacta) necessito de um salto para aumentar altura e auto estima, então o conforto fica pra trás mais uma vez!

 E bota pra mim tem que ser preta. Ainda não tenho coragem suficiente pra usar branca, creme, no máximo uma marrom, mas prefiro não arriscar! E ai o que acharam?

Um comentário:

  1. Tenho certeza que fui rica numa vida passada pq a que gostei foi justamente a mais cara, a da Carmim... kkkkkkkkkkkk

    Achei bonita tb essa última, da Desmond.

    Bjs!

    ResponderExcluir