quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estilo - Rachel Bilson


Quem assistia The O.C pra ver os caras bonitões (Ryan e Seth, que saudades...) e as roupas incíveis da Marissa e da Summer? Eu! rsrsrs A nossa eterna Summer, Rachel Bilson é uma das atrizes mais bem vestidas. Ela está sempre linda, seja no estilo casual no dia a dia com shorts jeans, calças legging ou calças jeans skinny.
É vista frequentemente com óculos de sol, gosta de lenços no pescoço, roupas com muitas estampas de flores ou listras e nos pés usa sapatilhas,coturnos, botas de cano alto e bastante sapatos da cor nude, pois como ela é baixinha o sapato nude alonga as pernas meninas, reparem nas fotos!
E o cabelo dela pra mim é um dos mais bonitos, essas mechas "ombroé" dela são lindas, eu quase fiz igual! rs*


Dia-a-Dia, roupas estampadas, coturnos e rasteirinhas.
Olha o óculos de sol em todos os looks!
 

Calça rasgada, o que tá virando tendência novamente! Esse é um visual mais básico.    
Não sou muito fã desse estilo de bota Ugg (pra mim ta mais pra uggly) mas nela ficou bem! 
O estilo dela é bem variável, amei o 1º e 3º look, aliás uma jaqueta ou um casaco azul royal está indo agora para minha Lista de Desejos!
Deu pra perceber que ela ama listras, calças jeans, botas e claro, óculos de sol!
Aqui está um look em tons pastéis (tendência tambéeem), amei o resultado! 
Calças pretas, sejam elas jeans ou couro e sapatilhas! Essa do meio eu já vi em vários looks, não da pra enxergar direito mas me parece ser aquele estilo de "Gatinho", já viram?
Calçado da cor nude
Saia estampada e a sapatilha de "Gatinho" novamente
Amei essa sobreposição!
Cardigã claro e um super colar, olhem como um acessório bem colocado faz toda a diferença no look!
Lenços, lenços, lenços! Só não gostei desse 3º look, parece que ela engordou uns 10 kgs nele, cala mto larga :O
Sapato nude, short jeans e listras! Eu só usaria uma bolsa colorida, a preta ficou muito séria
Short de couro e tomara que caia
Blusa com estampas e short de couro
Shorts!
Mais sapatos nudes!
Roupas Formais! Só acho que essa carteira verde tá totalmente perdida no look!
Arrasou, vestido maravilhosooooo!
Lindíssima!

Vestido mais perfeito de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário