![]() |
| A la Cofrinho Jessica Alba, mas colorida. Bonita também. |
![]() | |||
| Trocando de alhos pra bugalhos, essa a Katy Perry tem no pulso. Acho lindaaaaaa, faria com certeza! |
![]() | |||
| Muuuito linda essa, eu queria uma ai atras mesmo, onde só os inteligentes podem ver...rsrs |
![]() | |||
| Lindíssima também, mas como eu sou pequenina não sei se não ia ficar estranho esse desenho todo nas minhas ancas. |
![]() | ||
| Agora um festival da tattoo da Lady Gaga. Amo a Lady Gaga e acho essa tatuagem dela incrível! Só que a dor é maior né? rs |
E ai o que acharam? Algumas muito periguetes não? rs








