sexta-feira, 30 de março de 2012

Jeitos de Usar - Lenços

Bom dia a todos!

Com a viradinha do tempo eu não sei vocês, mas eu já comecei a montar na minha cabeça as combinações dos looks pra quando esse calor do Saara acabar...rs*. E uma peça muito simples, barata e que dá uma aparência totalmente diferente para qualquer roupa é sem dúvida os lenços e enxarpes. Não tem erro, basta usar com roupas neutras (brancas, pretas e cinzas) ou até arriscar fazer um mix de estampas com xadrez, listrado e os looks ficam fantásticos e sofisticados. Não tenho muitos lenços mas já vou providenciar e ao ver as fotos abaixo fiquei louca por um xadrez!!! Mais um item pra minha “wishlist”!

Lenço com Blusinha



Lenço com Camiseta

Lenço com Casaco ou Jaqueta


Lenço com Short

Lenço com Saia


Lenço com Vestido

 
E ai o que acharam?

Beeeijos



Um comentário:

  1. Mathy, tenho um arquivo que eu baixei do site da Hermès uma vez com vários jeitos de usar lenços e que vão desde usar no pescoço até fazer uma bolsa com um lenço e eu achei mega interessante e tenho salvo ainda. Se vc quiser, me avisa que eu te mando por e-mail.

    PS: eu tb amo usar lenços, cachecóis e afins... rs

    Bjs!

    ResponderExcluir