Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de julho de 2012

Unha da Semana

Pessoaaaal


Esse esmalte é Rebelde! rs* 
É o Rebelde tweet's metalizado da Impala. Achei a cor linda e diferente, amei o resultado! Só não reparem nas marcas das minhas unhas (eu não pego mto leve com a cuticula, olha como fica :( )








domingo, 24 de junho de 2012

Unha - Avon com adesivo

Essa é a unha que fiz esse fim de semana, usei a cor Musa da Avon e inventei de colar uns adesivinhos.


Isso foi ontem, hoje já acordei sem dois adesivinhos! rs E olha que passei base por cima hein! Moral da história, arranquei de todos os dedos e só deixei no anelar!


Ah só um comentário sobre o esmalte anterior da Hits. Demorei uma vida todinha pra retirá-lo! rs*







quarta-feira, 13 de junho de 2012

Unhas

Mais inspirações de unhas!

Eu me aventurei nesse feriado e fiz uma inglesinha vermelha e branca mas não tirei foto e agora já está tudo descascado, fica pra próxima ok? rs*


 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Unhas - Mais Inspirações

Mais idéias pra vocês meninas, eu só fico babando, coragem de fazer isso não tem no meu corpo não! rs


sexta-feira, 4 de maio de 2012