Mostrando postagens com marcador Lembrete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lembrete. Mostrar todas as postagens
sábado, 7 de julho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Lembrete - Segure ou deixe ir
* A vida é um balanço entre segurar e deixar ir.
Segure quando valer a pena, quando o seu coração balançar, quando te der alegria e principalmente quando te proporcionar paz.
Tolere quando for bom uma boa causa, quando for de vez em quando ou quando a pessoa pedir perdão. Todos tem o direito de errar, mas errar repetidas vezes é falta de respeito.
Deixe ir tudo o que te deixa angustiado, o que não vale mais a pena, o que parece sempre estar te desgastando, fazendo você sempre ir além do que pode.
Deixe ir qualquer pessoa que não te respeita, não te valoriza e não te trata da maneira que você sabe que deve ser tratada.
Deixe ir tudo que te afasta da pessoa que você quer ser, de tudo que foge dos seus objetivos, de tudo que te põe pra baixo.
A vida é curta, segurar o que é errado e deixar ir o que é certo causa sérios arrependimentos irremediáveis. Pense nisso!
Segure quando valer a pena, quando o seu coração balançar, quando te der alegria e principalmente quando te proporcionar paz.
Tolere quando for bom uma boa causa, quando for de vez em quando ou quando a pessoa pedir perdão. Todos tem o direito de errar, mas errar repetidas vezes é falta de respeito.
Deixe ir tudo o que te deixa angustiado, o que não vale mais a pena, o que parece sempre estar te desgastando, fazendo você sempre ir além do que pode.
Deixe ir qualquer pessoa que não te respeita, não te valoriza e não te trata da maneira que você sabe que deve ser tratada.
Deixe ir tudo que te afasta da pessoa que você quer ser, de tudo que foge dos seus objetivos, de tudo que te põe pra baixo.
A vida é curta, segurar o que é errado e deixar ir o que é certo causa sérios arrependimentos irremediáveis. Pense nisso!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Não seja fácil, crie expectativas
A vida é feita de dificuldades. Tudo que é mais difícil no final vale mais a pena. Não costumamos dar valor as coisas que vem fácil, é o que dizem: o que vem fácil, vai fácil. Seria ótimo se déssemos valor para as coisas que conseguimos sem muito esforço não? Mas o ser humano não é assim, quanto mais sofrido melhor, mais esperado será o resultado.
E como esse lembrete funciona na nossa vida? Acredito que em todas as áreas, mas principalmente na área de relacionamentos. Você já viu algum homem valorizar uma mulher fácil? Já viu (com raras exceções) um homem engatar um relacionamento sério com uma mulher que dormiu com ele no primeiro encontro? Por quê? Machismo? Não, por que o que é fácil não causa entusiasmo, não causa expectativa nem esforço na pessoa. Nós gostamos de nos esforçar, gostamos de ir atrás do que queremos. Se um homem no segundo encontro começar a te mandar uma floricultura inteira por dia, te ligar o dia inteiro você não vai querer nada com ele, vai se sentir sufocada e vai achar que ele tem sérios problemas de carência. Com os homens é a mesma coisa, mas as coisas sutis que fazemos como mandar mensagens o dia todo, chamá-los pra sair equivale a um homem mandar uma floricultura.
E pra você que já está em um relacionamento, renove a expectativa constantemente. Se um homem ver que já te conquistou e que não há mais nada pra ele fazer ou cultivar, ele não fará mais nada. Renove o desafio mental dele, se afaste um pouco as vezes, deixe o sentir sua falta, não estou dizendo pra não ser carinhosa ou fazer pouco dele, mas o faça sempre ter que se esforçar um pouco mais, sem você pedir claro, esse é o segredo: ganhar sem pedir. E pra ganhar sem pedir não é necessário cursos nem muita dificuldade, apenas se valorize nas horas certas. Quem disse que ser mulher é fácil?
E como esse lembrete funciona na nossa vida? Acredito que em todas as áreas, mas principalmente na área de relacionamentos. Você já viu algum homem valorizar uma mulher fácil? Já viu (com raras exceções) um homem engatar um relacionamento sério com uma mulher que dormiu com ele no primeiro encontro? Por quê? Machismo? Não, por que o que é fácil não causa entusiasmo, não causa expectativa nem esforço na pessoa. Nós gostamos de nos esforçar, gostamos de ir atrás do que queremos. Se um homem no segundo encontro começar a te mandar uma floricultura inteira por dia, te ligar o dia inteiro você não vai querer nada com ele, vai se sentir sufocada e vai achar que ele tem sérios problemas de carência. Com os homens é a mesma coisa, mas as coisas sutis que fazemos como mandar mensagens o dia todo, chamá-los pra sair equivale a um homem mandar uma floricultura.
E pra você que já está em um relacionamento, renove a expectativa constantemente. Se um homem ver que já te conquistou e que não há mais nada pra ele fazer ou cultivar, ele não fará mais nada. Renove o desafio mental dele, se afaste um pouco as vezes, deixe o sentir sua falta, não estou dizendo pra não ser carinhosa ou fazer pouco dele, mas o faça sempre ter que se esforçar um pouco mais, sem você pedir claro, esse é o segredo: ganhar sem pedir. E pra ganhar sem pedir não é necessário cursos nem muita dificuldade, apenas se valorize nas horas certas. Quem disse que ser mulher é fácil?
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Lembrete - Bons Relacionamentos
* Bons relacionamentos não acontecem apenas, eles levam tempo, paciência e duas pessoas que querem ficar juntas.
Duas pessoas, se for só uma não adianta!
Duas pessoas, se for só uma não adianta!
terça-feira, 5 de junho de 2012
Pesagem
* Sempre que eu me peso eu sempre subraio 5 kgs. Eu não acho acho que os peitos ou o cérebro de uma garota devam contar contra ela.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Não odeio você
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Idiotice
* Ei amigo.
Você é um idiota, não um gênio.
Sinceramente
Sociedade
Nooossa como eu já quis dizer isso pra esses espertinhos! rsrs
Você não gosta do seu trabalho?
* Oh, você odeia seu trabalho? Por que você não disse antes? Há um grupo de apoio para isso. Chama-se TODO MUNDO e eles se encontram no bar.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Lembrete - Exigências Médicas
* Meu médico me disse para eu começar a matar pessoas.
Bem, não nessas exatas palavras. Ele disse que eu deveria reduzir o stress na minha vida. É a mesma Coisa.
Bem, não nessas exatas palavras. Ele disse que eu deveria reduzir o stress na minha vida. É a mesma Coisa.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Dê Valor
* Algumas vezes você nunca saberá o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne em uma lembrança.
Uma semana abençoada para todos vocês! Valorizem cada momento!
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Lembretes do Dia
![]() |
| *Qualquer um que te disser que dinheiro não compra felicidade não sabe onde fazer compras! |
![]() | ||
| *Oh, eu te ofendi com minha opinião? Você deveria ouvir as que eu guardo para mim mesma. |
![]() |
| *Estado Civil: solteiro, tomado, mentalmente namorando uma celebridade que não sabe que você existe. |
![]() | |||
| * Você nunca está compretamente vestido sem um SORRISO | . |
![]() |
| * Se você quer café na cama, durma na cozinha |
quinta-feira, 19 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)























