Mostrando postagens com marcador Marisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marisa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look - Calça azul

Conforme eu havia falado, essa é a calça azul que comprei que tive que ouvir que é do Restart!!!! rsrsr


Paguei uma pechincha de R$ 20,00 na Marisa... jurooooooo! rs* 




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look - Camiseta com Caveirinha

Dei uma passada na Marisa esse fim de semana por passar, e acabei achando muuuuuuita coisa legal e com preço ótimoooooo! Ai claro, acabei preenchendo meu cartão de crédito :(

Essa é uma baby look linda de caveirinha, eu tava doida por alguma peça com caveirinha e achei ela linda, os detalhes são dourados. E o preço? R$ 19,90! Muuuito bom Marisa....rs. Tem preta e branca. E tem muitas outras blusinhas lindas também ta tudo com muito glitter e muito brilho. A-do-ro! rs


Camiseta Marisa, Short Tricats, Esmalte Dote