Conforme eu havia falado, essa é a calça azul que comprei que tive que ouvir que é do Restart!!!! rsrsr
Paguei uma pechincha de R$ 20,00 na Marisa... jurooooooo! rs*
Mostrando postagens com marcador Marisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marisa. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 18 de junho de 2012
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Look - Camiseta com Caveirinha
Essa é uma baby look linda de caveirinha, eu tava doida por alguma peça com caveirinha e achei ela linda, os detalhes são dourados. E o preço? R$ 19,90! Muuuito bom Marisa....rs. Tem preta e branca. E tem muitas outras blusinhas lindas também ta tudo com muito glitter e muito brilho. A-do-ro! rs
Camiseta Marisa, Short Tricats, Esmalte Dote
Assinar:
Postagens (Atom)




