Vai uma dica de perfume bom e baratinho.
Amooo os perfumes da Victoria Secret e recentemente comprei esse perfuminho (pequenino tem poucas ml's, infelizmente joguei a caixa fora e não tenho as ml's exatas pra informar...rs) ele é ótimo pra levar na bolsa, super cheiroso, ao contrário de muitos perfumes fixou na minha pele e eu adorei!
Comprei na loja virtual de um amigo meu que só vende importados, paguei R$ 45,00. Quem quiser visite: www.etosimportadosloja2.com.br.
O pagamento é super facilitado pelo Pagseguro em até 12 vezes! Que perigo pros meus cartões...rsrs
Beijos!
Mostrando postagens com marcador Perfumes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Perfumes. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 10 de julho de 2012
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Fantasy Midnight
Há alguns meses comprei o perfume da Britney Spears, o Fantasy Midnight.
O vidro é lindo, o cheiro maravilhoso, mas estou aqui para uma ação social de avisá-las que a duração do perfume é terrivel. Você toma banho de Fantasy e daqui 1 hora não tem mais nada! rs*
Eu juro que o Florata da Boticário tem duração muuuuuito maior que esse perfume. Fica a dica, se eu pudesse voltar atrás não o teria comprado, paguei o salgado valor de R$ 169,00 no frasco médio.
Fica a dica! Ou melhor, a não dica!
Assinar:
Postagens (Atom)
