domingo, 8 de julho de 2012

Show Paula Fernandes


Eu podia ta roubando, podia ta matando ou podia ta pedindo dinheiro. Mas não. To pedindo que vocês me ajudem e achem alguém pra comprar esse par de ingressos. Rs* - Show da Paula Fernandes, dia 14/07 no Estância, camarote, coisa chique. O preço normal ta no convite: R$ 90,00. Eu to vendendo por R$ 60,00. Já to perdendo dinheiro pra caramba, não reclama que ta caro! rs* Ajuda ai, tem uma história triste por trás disso. Eu tava namorando, comprei os ingressos. Ex (Graças a Deus) namorado resolve ir viajar no dia do ingresso. Eu fiquei na língua do p: p p p u p t p a da vida. Ai resumindo, tive prejuizo no coração e no bolso. Não vou por que tenho outro compromisso. Mas vocês podem ir, vão com uma amiga, com o namorado, o pretendente ou o marido. Ai vcs que escolhem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário