Mostrando postagens com marcador Cachorro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cachorro. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ai que friozinho!

Uma ótima sexta-feira de friozinho pra todos!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Por que o cão está em cima do balcão?


Red Forman e Kitty - That's 70 Show

- Por que o cachorro está em cima do balcão?
- Ele gosta de se sentir alto


kkkkkkkkkkkkkkk contra um argumento desse melhor não reclamar não é?