![]() |
| Uma ótima sexta-feira de friozinho pra todos!!! |
Mostrando postagens com marcador Cachorro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cachorro. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 25 de maio de 2012
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Por que o cão está em cima do balcão?
Red Forman e Kitty - That's 70 Show
- Por que o cachorro está em cima do balcão?
- Ele gosta de se sentir altokkkkkkkkkkkkkkk contra um argumento desse melhor não reclamar não é?
Assinar:
Postagens (Atom)

