Mostrando postagens com marcador Frases de Seriados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frases de Seriados. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Destino

Blair Waldorf - Gossip Girl

" Destino é para manés ...
É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam "

Pensamentos


Joey - Friends
“Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim.”

Ele é o melhor! Rs*

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pick me, Choose, Love Me


Frase cláaaassica de Grey's Anatomy
 
Grey's Anatomy - Meredith para Derek

-Okay. Sua escolha. Simples. Ela ou eu. E estou segura que ela é realmente ótima, mas Derek… eu te amo. Realmente, de verdade, de fingir que gosto da sua música, de deixar você comer o último pedaço do cheesecake, de segurar um rádio acima da cabeça embaixo da sua janela. Infelizmente, as coisas que me fazem te odiar me fazem te amar. Então fique comigo… me escolha.. me ame.

Por que o cão está em cima do balcão?


Red Forman e Kitty - That's 70 Show

- Por que o cachorro está em cima do balcão?
- Ele gosta de se sentir alto


kkkkkkkkkkkkkkk contra um argumento desse melhor não reclamar não é?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tenha fé



Sex And The City - Carrie em uma de suas mil decepções com Mr. Big.
-Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana. Então eu percebi que tenho fé... fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa.

*Todo dia o sol nasce de novo, porque você não pode renascer? Nunca permita que ninguém controle seu poder de ser feliz, o poder é todo seu gata e quem te deu foi Deus, se ele deu, acha que algum Zé Mané pode tirar? Fala sério! rs*

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pedido




Chandler e Monica - Friends

- Eu pensei que fosse importante como e onde dizer isto. Mas depois percebi que a única coisa importante é que com você,  sou mais feliz do que jamais pensei que seria. E se você deixar, vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir assim. Monica, quer se casar comigo?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não seria meu mundo sem você nele



Gossip Girl - Blair e Chuck

Chuck: Eu destruí a única coisa que eu já amei.
Blair: Eu não te amo mais. Mas é necessário mais do que você para destruir Blair Waldorff.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Direitos Humanos


Chandler e Phoebe - Friends
 
Chandler: "Vamos lá, Pheebs. Jogue comigo (pebolim)?"
Phoebe: "Este jogo é grotesco. Vinte caras sem braço presos em barras de ferro, forçados a jogar futebol pra sempre?! Aloww, e os Direitos Humanos?!"

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Último Beijo

Meredith e Derek - Grey's Anatomy, em uma de suas crises
 
- Eu não... eu não consigo lembrar do nosso último beijo. Tudo que consegui pensar é que eu iria morrer e eu não consigo lembrar do nosso último beijo. O que é patético, mas da última vez estávamos juntos e felizes, e eu queria ser capaz de lembrar disso. E eu não consigo, Derek. Não consigo me lembrar.

- Estou feliz que não tenha morrido hoje. Era uma quinta de manhã. Você estava vestindo aquela camiseta velha do Dartmouth que fica tão bem em você. Aquela que tem um buraco atrás no pescoço. Você tinha acabado de lavar o cabelo e cheirava a algum tipo de flor. Eu estava atrasado para a cirurgia. Você disse que que me veria mais tarde então se inclinou, colocou a mão no meu peito e me beijou. Suave. Foi rápido, como se fosse um hábito. Sabe, como se fossemos fazer isso todos os dias para o resto de nossas vidas.Você voltou para ler o jornal e eu fui para o trabalho. Essa foi a última vez que nos beijamos.