Mostrando postagens com marcador Gossip Girl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gossip Girl. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Destino

Blair Waldorf - Gossip Girl

" Destino é para manés ...
É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam "

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não seria meu mundo sem você nele



Gossip Girl - Blair e Chuck

Chuck: Eu destruí a única coisa que eu já amei.
Blair: Eu não te amo mais. Mas é necessário mais do que você para destruir Blair Waldorff.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele.