segunda-feira, 4 de junho de 2012

Não odeio você


* Eu não estou dizendo que eu odeio você. Apenas estou dizendo que se você for atingido por um ônibus, eu estarei dirigindo esse ônibus.

#Que Medoooooo! rs*

Lembrete - Integridade


*Integridade é fazer a coisa certa quando ninguém está olhando.

Look - Camiseta com Caveirinha

Dei uma passada na Marisa esse fim de semana por passar, e acabei achando muuuuuuita coisa legal e com preço ótimoooooo! Ai claro, acabei preenchendo meu cartão de crédito :(

Essa é uma baby look linda de caveirinha, eu tava doida por alguma peça com caveirinha e achei ela linda, os detalhes são dourados. E o preço? R$ 19,90! Muuuito bom Marisa....rs. Tem preta e branca. E tem muitas outras blusinhas lindas também ta tudo com muito glitter e muito brilho. A-do-ro! rs


Camiseta Marisa, Short Tricats, Esmalte Dote

Pantene 3 minutos de reparo

Bom dia meninas!!!

Esse fim de semana o "espírito Becky Bloom" passou por mim e eu gastei um pouco mais de dinheiro do que pretendia. Um pouco mais não, muito mais pois a pretensão não era gastar nada! rs*

Enfim, depois que fiz as luzes no cabelo eu me impressionei o quão ressecado ele ficou e precisava muito fazer uma hidratação. Fui em uma farmácia mesmo e vi essas ampolas da Pantene, que prometia 3 minutos de reparo pra 3 meses de danos.


Descrição do produto:
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.   

Eu comprei já esperando que não ia mudar nada, pois normalmente são assim essas promessas milagrosas. Mas paguei a língua, fiquei impressionada com o efeito que fez no meu cabelo! Ficou super hidratado, macio e até para passar a chapinha ficou mais fácil, não digo que reparou 3 meses,mas que reparou muito reparou sim. E a facilidade é ótima também, pois no banho mesmo você lava, passa condicionador, depois passa a ampola e aguarda os 3 minutos. Pra quem tem preguiça ou falta de tempo é perfeito. Eu super recomendo, adorei!

Preço: R$ 14,75 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reação alérgica


* Eu não estou chorando. Estou tendo uma reação alergica a sentimentos.

 

Idiotice


* Ei amigo.
Você é um idiota, não um gênio.

Sinceramente

Sociedade

Nooossa como eu já quis dizer isso pra esses espertinhos! rsrs

Você não gosta do seu trabalho?


* Oh, você odeia seu trabalho? Por que você não disse antes? Há um grupo de apoio para isso. Chama-se TODO MUNDO e eles se encontram no bar.