segunda-feira, 21 de maio de 2012

Antes de Falar, Pense!



Quem gosta quando se ouve alguém falar da nossa vida? Ah, aposto que ninguém. Nós detestamos quando alguém dá conselhos que não pedimos, quando falam de nós, quando falam de nossas atitudes. Por isso ai está essa cartilha. Antes de falar qualquer coisa de alguém, faça essas perguntas a você mesmo. Primeiro, é verdade? Se você tem dúvidas, se não ouviu da própria pessoa, está repassando uma história, então não fale. Segundo, isso vai ajudar? Você está dizendo alguma coisa boa que vai ajudar alguém?  É um bom exemplo essa história que você vai contar. Terceiro, é inspirador? Novamente, é algo bom? Vai inspirar a pessoa que houve a ser melhor, ou vai semear a discórdia? Quarto, é necessário? Você realmente precisa dizer isso, envolve uma necessidade grande ou é só fofoca? E por último: é gentil? Ou é algum comentário maldoso ou julgador? Se você passar por todas essas perguntas e as respostas forem "sim", então fale. Do contrário você só estará fazendo o que você mesmo não gosta que façam com vocês. Pense! Passamos frequentemente mais tempo falando da vida dos outros do que pensando sobre a nossa. Deve ser por isso que tem tanta bagunça na nossa vida não é mesmo? rs*


*Antes de Falar. Pense:

- É verdade?
- Vai ajudar?
- É inspirador?
- É necessário?
- É gentil?

Dê Valor


* Algumas vezes você nunca saberá o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne em uma lembrança.

Uma semana abençoada para todos vocês! Valorizem cada momento!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fé e Amigos


Há dias em que tudo começa errado. Você sai de casa e pisa no cocô de cachorro. Seu carro não pega. Você perde ônibus. Você esquece sua marmita. Esquece de entregar aquele projeto. Não estuda pra aquela prova. Discute com seu chefe. Come uma goiaba podre. Perde dinheiro. Termina o namoro. Tem uma decepção das grandes,ou das pequenas. Enfim, em todos esses dias é essencial que você tenha duas coisas: fé e amigos. Pois a fé é o que te mantém em pé ainda que tudo esteja despedaçando. Fé em Deus, fé que o você não foi esquecida dos planos dele. Você nunca é, tenha fé e confie. E além de ter fé Nele tenha em você também, Deus age mais naquilo que acreditamos. E nunca afaste as pessoas que você gosta, mantenha seus amigos. Não se vêem todo dia? Mande um email. Uma mensagem perguntando como ele está. Ligue. Esteja presente da maneira que conseguir, mas não afaste pessoas que gostam de você da sua vida, elas são raras. Conforme você se afasta e vai ficando ausente, você começa a deixar de fazer falta. Tenha alguém pra te apoiar assim como os cãezinhos da foto. Quando você está no chão, são essas duas coisas que te impedem de enfraquecer: a fé e os amigos. Mantenha os dois sempre, cultive! A vida fica mais fácil!

Pick me, Choose, Love Me


Frase cláaaassica de Grey's Anatomy
 
Grey's Anatomy - Meredith para Derek

-Okay. Sua escolha. Simples. Ela ou eu. E estou segura que ela é realmente ótima, mas Derek… eu te amo. Realmente, de verdade, de fingir que gosto da sua música, de deixar você comer o último pedaço do cheesecake, de segurar um rádio acima da cabeça embaixo da sua janela. Infelizmente, as coisas que me fazem te odiar me fazem te amar. Então fique comigo… me escolha.. me ame.

Por que o cão está em cima do balcão?


Red Forman e Kitty - That's 70 Show

- Por que o cachorro está em cima do balcão?
- Ele gosta de se sentir alto


kkkkkkkkkkkkkkk contra um argumento desse melhor não reclamar não é?

Maquiagem para Olhos

Mais inspirações meninas! Agora de maquiagens para os olhos, eu queria muito não ser míope pra conseguir fazer esses traços! rs*





 

Penteados - Tranças

Depois das unhas maravilhosas algumas idéias de tranças! Eu adoro, acho um penteado super fácil de fazer e muito sofisticado, faz a diferença mesmo! Então inspirem-se! Quando eu fizer alguma posto aqui pra vocês :)