![]() |
| Uma ótima sexta-feira de friozinho pra todos!!! |
sexta-feira, 25 de maio de 2012
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Assuma as Culpas
Um dia na igreja o pastor me disse algo que eu fiquei
pensando depois. Ele falava sobre arrependimentos e culpas. Citou como exemplo
os protestos. Normalmente nos protestos você vê pessoas e mais pessoas erguendo
placas e faixas com “Fora Fulano” , “Queremos a cabeça de Ciclano”, “É culpa de
Beutrano”. Realmente é muito fácil e revolucionário sair culpando as pessoas
por aí, pedindo cabeças, acusando e apontando o dedo. Ai ele perguntou: “E
quantas vezes você já viu alguém erguer uma placa com os seguintes dizeres: A
culpa é minha”. Quantas vezes? Eu nunca vi.
E aposto que você também nunca viu. Pois nós temos uma
facilidade imensa e assustadora de acusar as pessoas. Mas nunca levantamos uma
placa com os dizeres: “Desculpa”, “Foi culpa minha”, “Perdão”. Jamais. Se eu
errei foi porque o outro errou primeiro. Se eu te tratei mal foi porque fulano
me maltratou, criei mágoas, traumas. Quer saber? Por isso o mundo está do seu
jeito. Pare de esperar que as coisas melhorem com suas acusações. Você não está
ajudando, não reparou ainda? Não acuse, se levante e faça. Assuma suas culpas,
peça desculpas, melhore, aprenda. Quantos relacionamentos sejam eles amorosos,
de trabalho ou de amigos não se deterioram porque as pessoas não sabem se
desculpar mesmo quando sabem que estão erradas? Pedir desculpa e assumir uma
culpa não é fraqueza, é nobreza. Você não está perdendo uma batalha, está
ganhando seu dia. Está salvando seu relacionamento.
Sua vida está ou não está do jeito que você quer por culpa
sua, responsabilidade sua. Sim, alguns eventos ou outros fogem do nosso
controle, são aleatórios e cruéis. Mas a maioria não é, nós podemos assumir
muita coisa do que acontece. E não me
venha dizer: “Não é culpa minha, eu não escolhi que fulano me fizesse sofrer”.
Desculpa amiga, é culpa sua sim, você permitiu que a situação chegasse ao ponto
que está hoje, se você permitiu que fulano te magoasse a culpa é sua, ele não
te magoaria sem a sua autorização. Sabe porque? Não escolhemos algumas coisas
que acontece ao nosso redor, mas escolhemos como vamos nos sentir em relação a
elas. Forgive and Forget. Esqueça o velho, se foque no novo, a vida é curta,
tente viver da melhor maneira possível, faça sua estadia aqui ser boa pra você
e para as outras pessoas, você não sabe quando ela se encerra!
Lembrete - Exigências Médicas
* Meu médico me disse para eu começar a matar pessoas.
Bem, não nessas exatas palavras. Ele disse que eu deveria reduzir o stress na minha vida. É a mesma Coisa.
Bem, não nessas exatas palavras. Ele disse que eu deveria reduzir o stress na minha vida. É a mesma Coisa.
Unhas - Mais Inspirações
Mais idéias pra vocês meninas, eu só fico babando, coragem de fazer isso não tem no meu corpo não! rs
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Estilo - Rachel Bilson
Quem assistia The O.C pra ver os caras bonitões (Ryan e Seth, que saudades...) e as roupas incíveis da Marissa e da Summer? Eu! rsrsrs A nossa eterna Summer, Rachel Bilson é uma das atrizes mais bem vestidas. Ela está sempre linda, seja no estilo casual no dia a dia com shorts jeans, calças legging ou calças jeans skinny.
É vista frequentemente com óculos de sol, gosta de lenços no pescoço, roupas com muitas estampas de flores ou listras e nos pés usa sapatilhas,coturnos, botas de cano alto e bastante sapatos da cor nude, pois como ela é baixinha o sapato nude alonga as pernas meninas, reparem nas fotos!
E o cabelo dela pra mim é um dos mais bonitos, essas mechas "ombroé" dela são lindas, eu quase fiz igual! rs*
É vista frequentemente com óculos de sol, gosta de lenços no pescoço, roupas com muitas estampas de flores ou listras e nos pés usa sapatilhas,coturnos, botas de cano alto e bastante sapatos da cor nude, pois como ela é baixinha o sapato nude alonga as pernas meninas, reparem nas fotos!
E o cabelo dela pra mim é um dos mais bonitos, essas mechas "ombroé" dela são lindas, eu quase fiz igual! rs*
![]() | ||
Dia-a-Dia, roupas estampadas, coturnos e rasteirinhas.
|
![]() | |||||
| Calça rasgada, o que tá virando tendência novamente! Esse é um visual mais básico. |
![]() | ||
| Não sou muito fã desse estilo de bota Ugg (pra mim ta mais pra uggly) mas nela ficou bem! |
![]() |
| O estilo dela é bem variável, amei o 1º e 3º look, aliás uma jaqueta ou um casaco azul royal está indo agora para minha Lista de Desejos! |
![]() |
| Deu pra perceber que ela ama listras, calças jeans, botas e claro, óculos de sol! |
![]() | ||
| Aqui está um look em tons pastéis (tendência tambéeem), amei o resultado! |
![]() |
| Calças pretas, sejam elas jeans ou couro e sapatilhas! Essa do meio eu já vi em vários looks, não da pra enxergar direito mas me parece ser aquele estilo de "Gatinho", já viram? |
![]() |
| Calçado da cor nude |
![]() |
| Saia estampada e a sapatilha de "Gatinho" novamente |
![]() |
| Amei essa sobreposição! |
![]() |
| Cardigã claro e um super colar, olhem como um acessório bem colocado faz toda a diferença no look! |
![]() |
| Lenços, lenços, lenços! Só não gostei desse 3º look, parece que ela engordou uns 10 kgs nele, cala mto larga :O |
![]() |
| Sapato nude, short jeans e listras! Eu só usaria uma bolsa colorida, a preta ficou muito séria |
![]() |
| Short de couro e tomara que caia |
![]() |
| Blusa com estampas e short de couro |
![]() |
| Shorts! |
![]() |
| Mais sapatos nudes! |
![]() |
| Roupas Formais! Só acho que essa carteira verde tá totalmente perdida no look! |
![]() |
| Arrasou, vestido maravilhosooooo! |
![]() |
| Lindíssima! |
![]() |
| Vestido mais perfeito de todos! |
terça-feira, 22 de maio de 2012
Tatuagens
Eu tenho um problema sério quanto fazer tatuagens. Eu tenho horror a agulha, não tomo nem vacina. Só tomei a da H1N1 porque a doença matava. Senão não tomava, assim como não tomei nenhuma outra. Medicação então tem que me amarrar pra eu tomar. Portanto, tenho muuuuito medo de fazer tatuagem e aquela agulha ficar me espetando e fazendo barulhinho. Mas, enquanto eu não tenho coragem vou mostrar pra vocês algumas tatuagens que eu acho bonito e se não fosse o medinho eu faria, quem sabe um dia não? rs*
E ai o que acharam? Algumas muito periguetes não? rs
![]() |
| A la Cofrinho Jessica Alba, mas colorida. Bonita também. |
![]() | |||
| Trocando de alhos pra bugalhos, essa a Katy Perry tem no pulso. Acho lindaaaaaa, faria com certeza! |
![]() | |||
| Muuuito linda essa, eu queria uma ai atras mesmo, onde só os inteligentes podem ver...rsrs |
![]() | |||
| Lindíssima também, mas como eu sou pequenina não sei se não ia ficar estranho esse desenho todo nas minhas ancas. |
![]() | ||
| Agora um festival da tattoo da Lady Gaga. Amo a Lady Gaga e acho essa tatuagem dela incrível! Só que a dor é maior né? rs |
E ai o que acharam? Algumas muito periguetes não? rs
Assinar:
Postagens (Atom)













































